De acordo com a Variety, a Amazon estaria desenvolvendo um spin off do seriado original Prime Video, baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, ‘The Boys‘.

Vale lembrar que a segunda temporada da série teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, além de ter sido renovada para uma terceira temporada antes mesmo da estreia do segundo ano.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto e atuará como showrunner e produtor executivo. O criador de ‘The Boys’ Eric Kripke também será o produtor executivo junto com  Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

O spin off será focado em uma universidade, que ao que tudo indica será a única na américa exclusivamente para jovens super-heróis  (ou “supes”) que é dirigido pela Vought International.

Esta sendo descrita como uma série irreverente que explora a vida dos supes hormonais e competitivos à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys’.

Wow já queremos!

O Spinoff ainda não tem data de estreia.