‘The Boys’ criador da série comenta o final da 2ª temporada
Se você já terminou a segunda temporada de The Boys, série original Prime Video, certamente se surpreendeu com o final. Além de termos visto Stormfront ser exterminada por Ryan, e Homelander -finalmente- silenciado por Queen Maeve, um novo super nos foi apresentado, mas se será um vilão ou não ainda não sabemos. E em entrevista a Variety, o criador da série Eric Kripke comentou o desfecho da série:
“O que descobrimos foi que a face moderna do ódio – especialmente o ódio online e movido pelas redes sociais – é na verdade bastante atraente: são muitos rapazes e moças bonitos que expressam essas noções realmente desprezíveis nesta marca de ‘nós’ somos apenas pensadores livres ‘e’ Não nos encaixamos na corrente principal porque estamos dizendo a verdade. ‘ Mas é o mesmo de sempre – que as pessoas vêm lançando há milhares de anos.”
Victoria foi a real surpresa, no desfecho de The Boys. Kripike então explica a inspiração e como aprofundará a personagem no terceiro ano do show: “Existem algumas revelações e reviravoltas e, da mesma forma que fizemos com muitos outros personagens dos livros, Vic Neuman era um homem nos quadrinhos e ele acaba se aprofundando cada vez mais na política à medida que a história avança. É a noção assustadora de que pode haver um super entrando fundo na política americana, que já está bagunçada o suficiente. Então, começamos a interpretar Victoria dessa forma na 3ª temporada.”
- NYCC 2020: Ernest Cline revela detalhes sobre ‘Jogador Número 2’
- Fatos sobre o Disney+ na América Latina que você precisa saber
- 5 Motivos para assistir a ‘Maldição da Mansão Bly’ na Netflix
Quanto mais próximo estamos da terceira temporada, mais queremos saber sobre o Soldier Boy, futuro personagem de Jensen Ackles na série. Então, Eric já deixa claro para os fãs, que não espere que o famoso bobão dos quadrinhos seja um cara legal:
“Acho que quem espera que o Jensen apareça e seja um cara legal ficará desapontado. Vou dizer isso! [ Risos ] Nos quadrinhos, ele é basicamente um tipo desajeitado e subserviente ao Homelander, eu diria. Enquanto o escrevemos, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought porque ele é como John Wayne: ele é um desses caras que está por aí há décadas da história de Vought. E ele era Homelander antes de Homelander, então ele é de uma época diferente, mas ele tem o ego e a ambição – isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.”
- THE BOYS 2: Valeu a pena a jornada?
- Atrizes falam sobre questões sociais abordadas em ‘The Boys’
- Série ‘Lanterna Verde’ terá foco em Guy Gardner, Sinestro, Alan Scott e muito mais
E ai vocês curtiram a 2ª temporada de The Boys? O que esperam para a terceira?
Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.
Os Super do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.
Os episódios das duas temporadas de The Boys, estão disponíveis no Prime Video.