Escolha uma Página

O Disney+ divulgou hoje, 13 de outubro, o trailer da docusérie The Beatles: Get Back!

No trailer que você confere abaixo, os Beatles são vistos principalmente no estúdio de gravação, tentando resolver as coisas depois de um longo período de separação. Eles alternam entre querer cancelar tudo.

“Como um grande fã dos Beatles, estou absolutamente emocionado que o Disney+ será o lar desta extraordinária série de documentários do lendário cineasta Peter Jackson… Esta coleção fenomenal de filmagens nunca antes vistas oferece um olhar sem precedentes sobre a camaradagem íntima, as composições geniais e o impacto indelével de uma das bandas mais icônicas e culturalmente influentes de todos os tempos”. – Declarou Bob Iger, presidente executivo da The Walt Disney Company em nota divulgada à imprensa.

O projeto de três partes dirigido por Peter Jackson, que narra a jornada da banda enquanto gravavam o álbum “Let It Be”, em 1970. De acordo com Disney +, “The Beatles: Get Back” dará aos fãs “o vislumbre mais íntimo e honesto do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo já filmado.”

A série documental é compilada a partir de quase 60 horas de imagens inéditas filmadas em 21 dias, dirigidas por Michael Lindsay-Hogg em 1969, e de mais de 150 horas de áudio inédito, tudo restaurado digitalmente para o projeto. Jackson é a primeira e única pessoa a ter acesso a esse estoque dos Beatles desde que ele passou a existir.

“Estou imerso neste projeto há quase três anos e muito animado que o público em todo o mundo finalmente será capaz de vê-lo” – declarou Peter Jackson.

The Beatles: Get Back é dirigido por Peter Jackson, produzido por Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon, Olivia Harrison, Peter Jackson, Clare e Jonathan Clyde, com Jeff Jones da Apple Corps e Ken Kamins atuando como produtores executivos.

O filme será separado em três partes, estreando nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Disney+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES