Escolha uma Página

SERIA JON HAMM UM BOM BATMAN?

Desde o seu início, o Universo Cinematográfico DC Comics tem sido alvo de polêmica. Tudo começou com Batman v Superman, que dividiu o mundo entre os gostaram e os que odiaram, isso sem contar, todo o burburinho em volta da atuação de Ben Afleck como o Batman.

Desde então, tivemos a confirmação de um filme solo do herói dentro do DCEU, e claro, este está cercado de muita polêmica. Depois de rumores sobre a saída de Ben Afleck, e uma possível substituição pelo ator Jake Gyllenhaal, foi a vez de Jon Hamm (Mad Men) entrar no assunto.

Segundo informações do Radar Online, Hamm, amigo de Afleck, vem tentando convencer o mesmo a deixar o papel para ele. Ainda de acordo com o site, o ator está também tentando realizar reuniões com o diretor de The Batman, Matt Reeves, já que ele se acha melhor para o papel.

É importante lembrar ainda, que Flashpoint, deve ser o último filme de Ben Afleck na pele do Homem-Morcego. Até o momento, tudo não passa de rumores, ou seja, nada foi oficialmente confirmado pela Warner ou DC.

 

Estando em desenvolvimento, The Batman não teve muitas informações reveladas até agora. O elenco é liderado por Ben Affleck que reprisa seu papel de Bruce Wayne/BatmanJoe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao único vilão confirmado até o momento, Slade Wilson/Exterminador.

Rumores sugerem ainda a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

O próximo filme do DCEUAquaman, chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: