Escolha uma Página

AGINDO COMO UM VERDADEIRO BATMAN!

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro do DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Assim como falamos, rumor vai, rumor vem e continuam tirando o Ben Affleck do papel do Batman nos novos filmes da DC Comics nos cinemas.

Mas não é por menos. O ator havia declarado que talvez não faria mais que 5 filmes como o herói. Já que o ator deu essa declaração, nada mais justo que Matt Reeves, diretor do filme solo do Cavaleiro das Trevas, começar a pensar em um plano B.

Depois de muito mistério, o nome do plano B de Reeves foi revelado: o ator Jake Gyllenhaal. Só que as coisas não param por aí. De acordo com o jornalista do site Collider, Steve Weintraub, Gyllenhaal  já foi até mesmo visto em reunião com o diretor e também teria se e encontrado com outros atores da DC.

Apesar disso, segundo o site, não há nada decidido sobre a substituição de Affleck e a Warner não tem nem mesmo uma lista de quem poderia entrar em seu lugar.

Ainda não houve nenhum comentário de Affleck, Reeves e de Gyllenhaal sobre o assunto, então devemos tratar tudo somente como um rumor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: