Escolha uma Página

Antes de começar a matéria preciso dizer que estou amando a oportunidade que os estúdios estão dando para as histórias que nasceram no Wattpad. Dito isso, sim The Bad Boy’s Girl de Blair Holden nasceu na plataforma e agora vai virar filme!

A adaptação faz parte de mais um acordo da Wattpad Webtoon Studios, a empresa de entretenimento de ficção gerada por usuários, desta vez com Leone Film Group da Itália.

The Bad Boy’s Girl de Blair Holden compõem uma série de livros e todos foram adquiridos. Juntos eles totalizam mais de 223 milhões de leituras no Wattpad.

Além da franquia “Bad Boy’s Girl”, o plano é desenvolver de 1 a 3 filmes por ano por meio de “uma ampla parceria em projetos para o público jovem adulto que selecionamos e co-desenvolvemos e coproduzimos juntos”, Leone Film A CEO do grupo Raffaella Leone (foto) disse à Variety. “Estas serão produções italianas para distribuição global”, acrescentou.

Sinopse do livro: Tessa O’Connell é uma garota tão comum quanto possível – ou assim ela pensa. Seu objetivo no último ano é manter a cabeça baixa, mas de alguma forma conseguir convencer seu amor de infância, Jay Stone, a amá-la de volta. O que ela não está preparada é que o irmão de Jay, Cole, retorne à cidade e mude a vida que ela sempre se contentou em viver. Alto, lindo como o inferno, e um bad boy com olhos azuis do oceano e a ponta perfeita de adorabilidade, ele era seu maior atormentador, seu inimigo número um. Mas o cara que voltou é como ninguém que Tessa já conheceu. Ele a desafia, ele testa seus limites, ele a obriga a trazer à tona a garota que ela há muito enterrou sob um véu de mediocridade e, acima de tudo, ele a obriga a considerar que talvez o garoto que a enfurece a ponto de não retorno pode ser apenas seu anjo da guarda.

Ainda não sabemos quando ou onde serão lançados os filmes, mas queremos!

LEIA MAIS SOBRE FILMES