Terceiro filme sobre o CASO RICHTHOFEN ganha novidades

Com direção de Mauricio Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes, A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

O diretor do filme comenta: “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO é uma continuação de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. O novo filme mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.  

Os dois primeiros filmes estão disponíveis no Prime video.

ACOMPANHE NO YOUTUBE!!

LEIA MAIS SOBRE FILMES