Quando estreia a terceira temporada de The Morning Show

The Morning Show retorna para terceira temporada inédita em setembro no Apple TV Plus. Veja todas as infos, aqui!

O Apple TV Plus revelou novidades sobre a terceira temporada de The Morning Show, estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Renovado antecipadamente para a quarta temporada, o drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e produzido por Mimi Leder, com Charlotte Stoudt,  atuando como showrunner e produtora executiva.

Trama:

Nos novos episódios, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pelo UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.

Trailer:

Teaser:

Pôster:

“The Morning Show” é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg  por meio da Media Res, juntamente com Aniston e Kristin Hahn por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter por meio da Hello Sunshine. Mimi Leder atua como produtora executiva e diretora.

A nova temporada, de 10 episódios, estreia mundialmente na quarta-feira, 13 de setembro, com os dois primeiros. 

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES