Escolha uma Página

LOVE, VICTOR já tem data marcada para chegar ao fim. Anunciada como última, a terceira temporada chega completa em junho. Anos atrás, originalmente a série seria lançada no Disney+. Por não considerar a produção family frendly, a série foi transferida para Hulu. E agora, “Love, Victor” será lançada também no Disney+. [Via Variety]

Quando estreou em 2020, Love, Victor foi o drama mais assistido no serviço da Hulu durante a semana de sua estreia e ganhou dois GLAAD Media Awards por uma excelente série de comédia em 2021 e 2022.

Esta temporada teremos Victor em uma jornada de autodescoberta – não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas mais amplamente, com quem ele quer ser. Com seus planos pós-ensino médio iminentes, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para o seu futuro.

Trailer e Pôster

A série é estrelada por Michael Cimino, Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Anthony Keyvan e Ava Capri.

Os escritores originais do filme Isaac Aptaker e Elizabeth Berger servem como produtores executivos ao lado de Brian Tanen, Rick Wiener, Kenny Schwartz, Jason Ensler, Isaac Klausner, Marty Bowen, Adam Fishbach, Wyck Godfrey, Pouya Shahbazian e Adam Londy. A série é produzida pela 20th Television, parte da Disney Television Studios.

Com 08 episódios, a terceira temporada chega no streaming em 15 de junho. As duas primeiras estão disponíveis no Star+.