Escolha uma Página

Amamos uma teoria não é mesmo?!
Principalmente as que fazem sentido, como as do Reddit, mesmo tendo sido dito que não aconteceria, gostamos de teorizar e isso é que importa!

Desde muito antes da estreia de Coringa já havia o questionamento se o mesmo, em algum momento, encontraria o novo Batman; Afinal, o Joker de Phoenix se passa nos anos 80 enquanto o Batman de Pattinson se passará nos anos 90 e uma passagem de tempo seria plausível.

Contudo, após vislumbre, é totalmente justificável a não aparição do personagem que claramente poderia ser aquele que serviu de base para o tão inesquecível joker de Heath Ledger, tão clara a homenagem prestada no longa.

Com base nisso muitas teorias surgiram e uma em especial faz muito sentido. Confira:

Vimos no longa a origem do Coringa, um cara com sérios disturbios psicológico, marginalizado pela sociedade, preludiar o icônico vilão que conhecemos. Mas o Filme aborda somente sua construção, anos levarão até se tornar o lunático homicida que conhecemos e é ai que entra Bruce Wayne.No mesmo filme, vemos ele como um garotinho e pelo que sabemos, levará alguns para ele se tornar o Batman efetivamente.

Sim, tudo bem… Muitos vão questionar o fato de Batman ser, pelo menos 30 anos mais novo que o Coringa de Phoenix e um embate entre eles teria no mínimo uma vitória definitiva, estando o Homem-morcego no auge de sua força.

Phoenix se torna praticamente um ícone da revolução em Gotham, cansada de corrupção que precisava de uma figura que os “representasse” e isso acontece -definitivamente- quando ele pede para ser apresentado ao vivo como “Coringa”. Em algum momento, um jovem assumirá o arquétipo do Joker e pregará a Anarquia, em meio aos coas e violência, se tornando a Gotham tao conhecida dos quadrinhos e dos já aclamados filmes, tal como “O cavaleiro das trevas”, sendo esse então o Coringa que encontrará com o Batman.

Dessa forma então é possível fazer a conexção entre Pattinson e Joaquin e abrindo um leque de opções para próximos longas.