Escolha uma Página

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data para chegar na Netflix, mas nem por isso os fãs não podem continuar suas teorias. A prova disso foi a mais recente, que veio a partir de um usuário do Reddit que fez nossas mentes explodirem ao sugerir uma coisa muito insana, mas que ao mesmo tempo pode fazer sentido.

E se o Demogorgon fosse Will Byers no futuro?

Loucura? Claro! Mas se ficou curioso(a) vem que explico!

Primeiramente é preciso falar sobre o Mundo Invertido, ainda não sabemos quase NADA sobre ele, a não ser que se trata de uma outra dimensão que não foi completamente explorada, muito por possuir uma atmosfera tóxica, mas também por conta dos monstros que lá habitam.

Mas o que sabemos é que o Mundo invertido é uma cópia exata do mundo que vivemos, mais escuro, frio e inóspito, mas não deixa de ser o igual. Ai vem a questão: E se o mundo invertido não for uma versão apocalíptica da Terra?!

A teoria explica que Eleven não abriu um portão para uma dimensão paralela, mas abriu um buraco no continuum espaço-tempo que permite que os residentes da década de 1980 Hawkins viajem para a Hawkins no futuro. A razão pela qual o mundo futuro é destruído é devido a conflitos entre a Rússia e os EUA. Algumas variações da teoria sugerem que Hawkins é cercada pelo governo dos EUA para parar o devorador de mentes e o resto dos monstros, ou sua destruição é o resultado de um holocausto nuclear, o que explica a aparência de decomposição, a névoa, os esporos e a toxicidade do mundo invertido. Enfim, independente do motivo, essa introdução foi necessária para começarmos a falar do Demogorgon.

O fato de se teorizar que o Demogorgon seja de fato o Will Bayers, justificaria como o monstro sabia onde encontrar Will, mesmo que ele não tenha feito nada para chamar sua atenção e por que não o matou, como fez com Barb. Isso também explicaria por que o Devorador de mentes o usou como espião na segunda temporada e por que não queria matá-lo, mas todos os outros. Matar Will representaria um grande paradoxo e, portanto, o Demogorgon teve que levá-lo embora para evitar isso, e o devorador de mentes o manteve seguro por possuí-lo. A teoria também se conecta à descrição de Will das suas visões como “memórias do agora”, que seriam do futuro, mas ele as vê como lembranças do monstro, pois ainda não aconteceram com ele.

Eu não sei para vocês, mas para mim, faz algum sentido…. Me conta o que vocês acham!

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada chega em 27 de maio.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES