Escolha uma Página

HORA DE FICAR CHOCADO!

Para quem assiste AHS sabe que em algum momento da temporada vai ter aquela cena que vai te chocar em um nível “Barbie na caixa”.

Ninguém sabia ao certo do que viria depois da primeira temporada, Ryan Murphy acertou em cheio em American Horror Story, a serie trata-se de uma antologia onde uma nova mitologia esta sendo apresentada para o publico.

Com o decorrer das temporadas fomos surpreendidos ao descobrir que todas as temporadas estão ligadas. Na lista de hoje vamos relembrar alguns dos momentos mais chocantes das temporadas.

Nem preciso dizer que essa listinha babadeira vai ter SPOILERS!

O HOMEM DE BORRACHA

Um dos enigmas da primeira temporada era a identidade por trás da roupa de borracha, sem duvidas nenhuma a cena em que Vivien Harmon acha que seu marido quem usa a roupa de látex para apimentar a relação, mas ao decorrer da temporada descobrimos que Tate Langdon um dos fantasmas que assombra a casa, e o homem de borracha, e que estupro Vivien na mesma noite em que teve relações sexuais com seu marido, tendo-a engravidado de gêmeos, e que os babys são cada um de um pai diferente. Ao longo da historia descobrimos que um dos pequenos e filho do anti-cristo.

EU SOU ANNE FRANK

Quem lembra quando uma paciente chegou em Briarcliff dizendo ser Anne Frank? Um dos momentos mais marcantes de asylum, fomos apresentados a paciente Charlotte Brown, que ao chegar em Briarcliff afirma que é de fato uma sobrevivente do holocausto e revela que o Dr. Arden na verdade e o médico cruel Hans Grüper de Auschwitz. Depois de tentar matar o seu filho sufocado, o Dr. Arden recomenda ao marido que ela seja submetida a uma lobotomia transorbital, após o procedimento Charlotte volta para casa aparentemente sem as lembrar na sua crença, que de ela era de fato Anne Frank.  O marido então começa a recolher todas fotografias que a esposa tinha em uma parede, ate que uma das fotos de Adolf Hitler e um jovem nazista com a incrível semelhança do Dr. Arden.

DANDY MOTT E O SEU BANHO DE SANGUE

Um das cenas mais icônicas de Freak Show. Foi quando o mimadinho Dandy Mott, que no auge de sua perturbação mental banhou-se no sangue de suas vitimas.

O JANTAR DOS ASSASSINOS

Na quinta temporada temos o icônico banquete onde os convidados especiais são os fantasmas dos maiores seriais killers da história, no episódio Devil’s Night vemos a representação dos monstros da vida real.

Na cena vemos Richard Ramirez, conhecido como Night Stalker era um ladrão, estuprador e assassino em serie aterrorizou os moradores de Los Angeles e mais tarde em San Francisco, um satanista declarado que nunca expressou nenhum remorso pelos seus crimes, morreu em 2013 após 23 anos no corredor da morte, em decorrência ao um câncer de fígado. Que interage dançando a música sweet Jane com a também assassina Aileen Wuornos, que nos anos de 1989 a 1990 foi condenada por ter matado seis homens na Flórida, em 2002 foi executada por injeção letal.

No banquete também temos Jeffrey Dahmer, ou Milwaukee Cannibal, um assassino que cometeu vários assassinatos de homens e meninos em 1978 a 1991, alguns dos assassinatos envolve desmembramento, canibalismo e até necrofilia.

John Wayne Gacy, ou o Killer Clown um assaltante, estuprador que assassinou pelo menos 33 adolescentes entre 1972 a 1978 em Chicago, foi executado em 1994.

Apelidado de Zodiac Killer, um assassino não identificado que no final dos anos 1960 ao inicio dos anos 1970 operou na Califórnia, chega atrasado ao banquete com roupas e um capuz preto com o símbolo de cruzada em circulo branco.

Gordon Northcott, um sequestrador, assassino que também esteve envolvido em vários abusos sexual e homicídios de vários meninos no final da década de 1920.

Foi um dos momentos mais corajosos da serie, por se tratar de seriais killers reais que chocam ate hoje os Americanos.

E para vocês fãs da série American Horror Story, qual foi a cena mais chocante na sua opinião??

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: