Tenoch Huerta confirmado na CCXP22

A CCXP22 acaba de confirmar o ator Tenoch Huerta! O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. No papel do rei dos mares do universo cinematográfico da Marvel, ele recebeu muitos elogios da crítica e do público. Além de um painel no Palco Thunder by Cinemark Club durante a sexta-feira (02/12), o ator também estará disponível para Fotos e Autógrafos nos dois primeiros dias de evento, quinta e sexta. Para mais informações basta acessar o site oficial da CCXP. 

Antes de entrar no mundo dos super-heróis, Huerta esteve em produções como a série “Narcos: México”, lançada em junho de 2018 pela Netflix, onde fazia o personagem Rafael Caro Quintero. O ator também participou do filme de terror “Uma Noite de Crime: A Fronteira”, lançado em 2021, ao lado de Will Paton, Cassidy Freeman e Zahn McClarnon.

Este é o quinto nome que a organização da CCXP confirma este ano na programação de painéis e Fotos e Autógrafos. Os já confirmados são Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar e Katherine McNamara.

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES