Escolha uma Página

Recentemente chegou na Netflix, o thriller ‘Tem Alguém na sua Casa‘, que adapta o livro de mesmo nome 2017 de Stephanie Perkins, nos oferecendo elemento um tanto quanto distintos da obra original, publicada no Brasil pela editora intrínseca.

Ao longo do filme descobrimos que Makani possui um passado sombrio. Por meio de flashbacks descobrimos que o mesmo se envolveu em uma tragédia no Nebraska, um trote que saiu do controle, revelando então que o verdadeiro assassino, Zach.

Mas, qual era o plano de Zach?

Zach pretendia matar a maior parte de sua turma de formandos antes de culpar Makani pelos crimes e assassiná-la. Isso explica sua decisão de incendiar o milharal, potencialmente prendendo e matando dezenas, pois lembra o infeliz acidente com a fogueira de Makani [visto no flashback]. O assassinato atribuiria seus crimes às vítimas inocentes. No entanto, o fato de Zach ter tentado queimar Makani viva em sua casa algumas cenas antes torna seu plano mais difícil de seguir, já que ele dificilmente poderia atribuir a ela as mortes no campo de milho se ela já estivesse morta. No entanto, ele pode ter planejado incriminar Ollie se sua primeira tentativa contra a vida de Makani tivesse funcionado (o que pareceu funcionar, com Makani assumindo que Ollie era o culpado naquele ponto).

Por mais que Tem Alguém na sua Casa esteja bombando, ela trás uma mensagem rasa de alerta sobre até onde segredos terríveis do passado podem ser escondidos sem interferir em seu futuro.

Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Tem Alguém na sua Casa já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES