Escolha uma Página

JÁ DÁ PARA CHEGAR LOGO EM DEZEMBRO?

As Telefonistas” (“Las Chicas del Cable” nome em espanhol), primeira série original da Netflix produzida na Espanha, foi renovada para mais duas temporadas. A série estreou no serviço de streaming em 28 de abril de 2017, com oito episódios e, mesmo recém-lançada, confirma sequência da produção até a Temporada 3.

Começa a contagem regressiva…Para curtir As Telefonistas de novo! Enquanto isso, não perca o trailer oficial da aguardada segunda temporada que será lançada globalmente no dia 25 de dezembro na Netflix.

Lídia, Ángeles, Marga e Carlota retornam para uma segunda temporada em dezembro. Novos personagens, novas histórias, novos finais e novos inícios. Especialmente novos inícios. Na temporada 2, As Telefonistas serão forçadas a manter um segredo que irá provocá-las, testá-las e incomodá-las, mas que acabará tornando a amizade delas mais forte do que nunca.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Blanca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández e Maggie Civantos estrelam a segunda temporada juntamente com Ana Polvorosa, Martiño Rivas, Yon González, Borja Luna, Nico Romero e Sergio Mur. O novo elenco inclui Ernesto Alterio e Andrea Caballo, entre outros. Dirigida por Carlos Sedes, Antonio Hernández, Roger Gual e David Pinillos e com produção executiva de Ramón Campos e Teresa Fernández Valdés, a segunda temporada de As Telefonistas estará disponível globalmente em dezembro de 2017.

Em comunicado, a Netflix anunciou a estreia da segunda temporada de “As Telefonistas” para dezembro de 2017, e a terceira, para 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: