Telecine desafia fãs de Homem-Aranha a encontrarem referências em ilustração

A partir de amanhã, 07 de janeiro, Enquanto Miles Morales e – como tudo indica – Miguel O’Hara, mais conhecido como Homem-Aranha 2099, não retornam para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, que tem previsão de lançamento em outubro de 2022, o Telecine desafiará os fãs da animação a acharem referências do mundo do super-herói na ilustração assinada pelo quadrinista e ilustrador @ogabrieljardim (João Pessoa – PB). Se atente aos detalhes, são 12 menções!

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

E aproveite para assistir ao filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019 no streaming do Telecine, que oferece 30 dias de acesso grátis para novos usuários.

LEIA MAIS SOBRE FILMES