Escolha uma Página

A partir de amanhã, 07 de janeiro, Enquanto Miles Morales e – como tudo indica – Miguel O’Hara, mais conhecido como Homem-Aranha 2099, não retornam para a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, que tem previsão de lançamento em outubro de 2022, o Telecine desafiará os fãs da animação a acharem referências do mundo do super-herói na ilustração assinada pelo quadrinista e ilustrador @ogabrieljardim (João Pessoa – PB). Se atente aos detalhes, são 12 menções!

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

E aproveite para assistir ao filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019 no streaming do Telecine, que oferece 30 dias de acesso grátis para novos usuários.