Escolha uma Página

SERÁ QUE VAI CONTINUAR?

The End of The F**king World é uma série original Netflix recém liberada no streaming que acabou conquistando fãs apaixonados no mundo inteiro! Comparada à antiga e clássica Bonnie & Clyde, a série acabou sendo abraçada pelo estilo cult e recheado de desprendimentos e valores do “politicamente correto”.

Terminando a primeira temporada com um dos personagens principais, James, estando possivelmente morto, a grande dúvida dos fãs é: The End of the F**king Word continua ou não continua?

Em entrevista ao portal Express UK, o Canal 4 britânico informou que o criador da série, John Entwistle, ainda não tem uma continuação para a história, já que na HQ, James morre e não deixa brecha para continuar suas aventuras com Alyssa. Na verdade, eles não haviam pensado nessa possibilidade de continuação em nenhum momento pós lançamento por lá, já que a série acabou sendo um verdadeiro fracasso de audiência!

Hoje, o criador recebe, através de suas redes sociais, diversos contatos de fãs de James e Alyssa no mundo inteiro, clamando por novas aventuras dos dois jovens e loucos amantes! Será que vai rolar?

O fato é que, antes de saber se continua ou não, ele precisa entender os elementos da história, o que mais agradou o público e, principalmente, como continuar a saga dos dois amantes foragidos sem parecer repetitivo ou clichê! Que pepino!

Nós, fãs da série, só temos que aguardar mesmo e, claro, torcer para a história continuar com ou sem orçamentos mirabolantes! Não dá para continuar a vida com apenas uma temporada de James & Alyssa! Né não?

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: