Escolha uma Página

Durante o painel da terceira temporada de Hanna na New York Comic Con, um novo teaser trailer foi lançado. A série tem estreia no dia 24 de novembro no  Amazon Prime e contará com seis episódios. 

Durante o painel, o produtor executivo Tom Coan disse que a 3ª temporada será maior do que as duas primeiras.  “A jornada será maior e melhor do que antes … tudo vive em um volume muito maior este ano e será emocionante para o público ver o próximo capítulo da história.” e continuou “Tínhamos duas intenções em tornar este show – ser mais sofisticado e dinâmico – e essa foi a peça central em que tudo foi construído… Operamos com base no princípio de tentar torná-lo o mais emocionante possível.

Ray Liotta se junta ao elenco da 3ª temporada como Gordon Evans, um respeitado ex-militar e agente da inteligência que detém um poder interno e que fará de tudo para proteger o seu país.

Hanna acompanha uma jovem extraordinária criada na floresta, enquanto foge da constante perseguição de um agente da CIA que age por conta própria e tenta descobrir a verdade sobre quem ela mesma é.

Hanna é realmente especial, eu a amo muito, se ela pode alcançar mulheres jovens de uma forma que eu gostaria de ser alcançada … então isso é o melhor que eu poderia esperar“, revelou Esmé Creed-Miles durante os últimos minutos o painel.

Hanna continua a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. Hanna (Creed-Miles) agora está secretamente tentando destruir Utrax por dentro e se libertar de suas garras com a ajuda de seu inimigo anterior, a ex-agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos). Juntos, eles coagiram o agente de alto escalão da Utrax John Carmichael (Dermot Mulroney) a ajudar em sua missão, mas seus companheiros jovens assassinos, Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), e novos inimigos estão começando a suspeitar do complô de Hanna. Conforme Hanna se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade. 

A temporada de Hanna foi escrita por David Farr, que também atua como produtor executivo. A série é produzida pela NBCUniversal International Studios, uma divisão do Universal Studio Group, Working Title Television e Amazon Studios. 

A terceira temporada chega no Amazon Prime Video no dia 24 de novembro.