Escolha uma Página

Ontem(12), a cantora Taylor Swift lançou seu novo álbum, Red (Taylor’s Version), a regravação de um de seus álbuns mais aclamados de todos os tempos. A regravação conta com 30 faixas, algumas bônus com colaboração de Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Chris Stapleton.

No Metacritics o álbum abriu com 96 pontos, superando até a sua primeira versão que possui a nota de 77. Além disso o disco conta com a versão de dez minutos de ‘All to Well’ e ganhou um curta no YouTube.

Com 14 minutos o curta tem no elenco Dylan O’Brien e Sadie Sink, que tiveram uma atuação de tirar o fôlego e muito verdadeira em mostrar o quanto não saudável uma relação entre duas pessoas com mais de dez anos de diferença é unidos a inexperiência de uma jovem no mundo dos relacionamentos pode quebrar uma pessoa ao ponto de beirar o insano.

É incrível o quanto Taylor na direção do curta conseguiu transpassar muito das músicas do ‘RED’ em momentos chave. Não é à toa que essa música foi a primeira a ser escrita do álbum e a que acabou trazendo todo o peso que a cantora teve em seu conturbado relacionamento quando tinha apenas vinte anos.

“Eu não consegui acreditar que ela tinha me escolhido, é uma honra. Eu sei o quanto isso significava pra ela e seus fãs, eu sou um deles e nunca teria dito não.” Contou Dylan O’Brien em entrevista durante a première em Nova York.

Red (Taylor’s Version) chegou nas plataformas digitais no dia 12 de novembro!

LEIA MAIS SOBRE MÚSICA