Taís Araújo entra no elenco de dublagem de Kung Fu Panda 4

Novo capítulo da jornada do panda mais famoso dos cinemas chega em 21 de março nas telonas de todo o Brasil

Créditos: Divulgação Universal Pictures

Há 16 anos como uma das mais sólidas franquias de animação, Kung Fu Panda vai ganhar um novo capítulo! O quarto filme da saga, que chega aos cinemas dia 21 de março, acaba de ter seu elenco de dublagem nacional anunciado: Lucio Mauro Filho, Taís Araujo e Danni Suzuki serão os responsáveis por dar voz aos protagonistas da sequência.

Dublador do panda Po desde 2008, Lucio Mauro Filho retorna para Kung Fu Panda 4 interpretando o protagonista agora em uma nova fase, mais madura e igualmente divertida. Na trama, Po será designado a ser Líder Espiritual e deverá escolher um novo Dragão Guerreiro. Estreando na franquia, Taís Araujo viverá A Camaleoa, vilã da história. Feiticeira perigosa, a antagonista é capaz de se transformar em qualquer criatura. Também nova no elenco, Danni Suzuki dubla a raposa Zhen, sempre muito astuta e inteligente, será a companheira nas peripécias de Po. As vozes originais dos personagens são feitas por Jack Black, Viola Davis e Awkwafina, respectivamente.

Na trama, Po se depara A Camaleoa em busca do Cajado da Sabedoria, que daria à personagem o poder de convocar todos os mestres vilões. Caberá ao Panda mais amado do planeta combater essa força maligna, com muita doçura, bondade e, claro, golpes incríveis de Kung Fu.

Kung Fu Panda 4 tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção.

O longa da Universal Pictures e DreamWorks estreia em 21 de março nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Leia mais sobre os conteúdos de filmes

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉