Sydney Sweeney fala sobre cenas de nudez em Euphoria

Em entrevista ao Independent, a atriz Sydney Sweeney, nossa Cassie de Euphoria, revelou que pediu ao criador do show, Sam Levinson, que modificasse algumas de suas cenas que tinham nudez excessiva, e o mesmo acatou:

“Sam é incrível. Em alguns momentos nos quais Cassie supostamente apareceria topless, eu disse a ele: ‘Eu não acho que isso é necessário aqui’. E ele só respondeu: ‘Ok, não precisamos fazer’. Eu nunca me senti pressionada, ou senti que Sam estava ‘cumprindo uma cota’ de nudez para a HBO. Quando eu não queria fazer, ele não me obrigou”, elogia a atriz.

Sweeney também falou sobre algumas experiências em projetos anteriores: “Em algumas cenas de nudez do passado, eu saí do set com vontade de ir para casa, tomar um banho e me esfregar inteirinha. Me senti nojenta… Isso acontece quando eu não me sinto confortável com meus colegas de elenco, ou a equipe. Quando sinto que não é algo verdadeiro à minha personagem. Isso fez com que eu me envergonhasse ainda mais do meu corpo, e eu não senti que podia reclamar disso nos sets” – Explica.

EUPHORIA mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas,enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, protagonizada pela vencedora do Emmy® Zendaya e produzida em parceria com a A24, a série dramática EUPHORIA retornará para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 9 de janeiro, na HBO e na HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES