MAIS UM SUCESSO?

A Apple TV+ sabe que a concorrência é grande. O streaming chega em um mercado fortemente preparado para novos serviços de transmissão, como Netflix e Disney+. Embora ainda pouco conhecido, o Apple TV+ não está ficando para trás em seus lançamentos. E o catálogo irá aumentar ainda mais nos próximos meses. O serviço anunciou Swan Song, novo filme original protagonizado por Mahershala Ali.  

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter. O longa será dirigido por Benjamin Cleary e suas gravações devem começar em novembro deste ano. O roteiro ainda não teve maiores informações divulgadas, mas já é possível ter uma ideia do que virá.  Até que ponto uma pessoa chegaria para ver as pessoas que ama felizes?

O Apple TV+

A plataforma chegou em novembro de 2019 e já conta com uma série de produções originais. The Morning Show, protagonizada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, foi, inclusive, destaque do último Emmy Awards. Aniston conquistou o prêmio e emocionou a todos.

Além de The Morning Show, o o reboot de Amazing Stories, de Steven Spielberg, Defending Jacob com Chris Evans, e a animação Here We Are chegarão ao Apple TV+ em 2020. A segunda temporada de See, com Jason Momoa, e Dickinson com Hailee Steinfeld, ainda não tem previsão para estrear.

Swan Song não tem previsão de chegar ao Apple TV+.