MAIS PERSONAGEM DA DC CHEGANDO A SUPERGIRL!
A segunda temporada de Supergirl introduziu vários incríveis personagens da DC Comics. Tivemos Superman, Mon-El, Miss Martian, Guardião e Caçador de Marte, sem contar as participações de Flash e outros heróis. Com a terceira temporada já rolando, novidades em relação aos novos episódio estão surgindo na internet.

Um teste de elenco vazado da atriz Sarah Ceballos foi encontrado no Vimeo. No vídeo descoberto pelo Omega Underground, é possível conferir uma audição da atriz para o papel de Lois Lane em Supergirl, confirmando assim a introdução da personagem ao Universo de Séries da DC/CW.
Dá um confere no vídeo ai embaixo!
“Fort Rozz“, o décimo-primeiro episódio da terceira temporada de Supergirl vai ao ar dia 22 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal por assinatura Warner Channel.
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
Terceira temporada de THE BOYS ganha trailer
Série Original Amazon indicada ao Emmy retorna com três novos episódios na estreia e um episódio novo a cada sexta-feira seguinte
Estreias dos streamings de 16 à 22 de maio
Quer saber o que estreia essa semana? Confira a lista de filmes e séries que chegam nos streamings, e prepare as maratonas!
Conversamos com Wagner Moura sobre ILUMINADAS, nova série da Apple TV
O suspense metafísico chegou em abril na Apple TV+, com novos capítulos sendo lançados semanalmente às sextas-feiras.