Escolha uma Página

A 5ª e última temporada de Supergirl está prestes a trazer de volta dois personagens queridos para o show. Mon-El e o Homem-Brinquedo apareceram em algumas fotos dos bastidores das gravações dos últimos episódios da série e mostra que podemos esperar o retorno da legião! 

“Os Legionários. @Christophrwood @jeremymjordan @jesse_rath #MartianManhunter”, escreveu o ator David Harewood que interpreta  J’onn J’onzz na série.

Recentemente em entrevista, Melissa Benoist contou um pouco sobre o final da série Eles me apresentaram porque queriam saber se eu tinha alguma opinião sobre onde eu queria ver Kara no final da série. Eu tinha um pedido e não era algo que eles estavam pensando em fazer. (…) É realmente adorável. É um ótimo final. Eu me sinto fantástica sobre isso“, disse ela.

Sinopse:

No vasto universo de super-heróis da DC Comics, a rica mitologia do Superman, do planeta Krypton e da Casa de El talvez seja a mais conhecida. É aí que entra a Supergirl (Melissa Benoist)! Nascida Kara Zor-El, no condenado planeta Krypton, quando pré-adolescente ela fugiu junto com Kal-El, mas só chegou à Terra muitos anos depois, após ter se perdido na Zona Fantasma. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex, e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que compartilha com o primo famoso. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e se torna a heroína que sempre foi predestinada a ser. 

A quinta temporada de Supergirl está sendo exibida na Warner Channel. 

LEIA MAIS SOBRE  SUPERGIRL