Quem lidera os streamings no Brasil

Se eu te contar você não acredita!

Não é de hoje que falamos por aqui de como o mercado dos streamings no Brasil vem crescendo muito e uma recente pesquisa mostrou um resultado surpreendente envolvendo a Netflix e o Globoplay!

Um pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media reflete o crescimento da plataforma de streaming da Globo em relação ao Prime Video e a Netflix.[Via Bloomberglinea]

Aos pouco o Globoplay vem ganhando espaço entre os gigantes dos streamings, apostando em conteúdos originais e de grande qualidade; e de acordo com o Deadline o Globoplay teria uma base de 30 milhões de usuários para seu serviço por assinatura e bancado por anúncios no Globoplay, ou seja quase o dobro de assinantes da Netflix no Brasil, que é de 15,3 milhões, segundo a FlixPatrol.

A matéria informa que o Globoplay superou o Prime Video no quesito audiência já em 2023. No entanto, no quesito usuários 9pagos e não pagos), o streaming brasileiro já teria superado a pioneira Netflix.

Os dados analisados fazem parte da Cross Platform View (CPV), que mede a audiência da chamada TV linear (TV aberta e TV paga), de video on demand (VOD) e de streaming no Brasil.

Acompanhe nosso canal do Youtube para conferir reviews e recomendações semanais de estreias nos streamings e siga o Coxinha Nerd no Instagram para saber das últimas novidades!

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!