Escolha uma Página

A semana que vai de 16 à 22 de maio, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Paramount+ e Star+.

Séries

16 de maio: “Magnum P.I.” (Prime Video)

Thomas Magnum, um ex-membro da Marinha, é um investigador particular. Ele mora no Havaí, na propriedade do autor multimilionário Robin Masters gerenciada por Juliett Higgins, uma ex-agente do MI6. Ele tem um talento incrível para se envolver em casos envolvendo crimes graves. Nesses casos, ele é auxiliado e incentivado por seus amigos íntimos Rick e TC.

18 de maio: “S.W.A.T.” – Temporada 5 (Star+)

“S.W.A.T.” é uma série com uma visão realista e sensível sobre a Unidade de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles. Ao mesmo tempo em que se dedicam a salvar vidas, os valentes homens e mulheres que fazem parte desse grupo precisam conhecer as políticas de policiamento da comunidade que nem sempre confia neles.

18 de maio: “Amor no Espectro: EUA” (Netflix)

Nesta série documental romântica, pessoas no espectro autista buscam o amor e lidam com o mundo dinâmico dos namoros e relacionamentos.

18 de maio: “Quem Matou Sara?” – Temporada 2 (Netflix)

Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?

19 de maio: “Bang Bang Baby” (Prime Video)

Alice é uma adolescente que se envolve no mundo do crime de Milão por amor ao pai. Para isso, Alice usará sua imaginação, influenciada pela música, televisão e cultura pop de sua época: os anos 80.

20 de maio: “Night Sky” (Prime Video)

Abrangendo espaço e tempo, Night Sky acompanha Irene e Franklin York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

20 de maio: “Love, Death & Robots” – Volume 3 (Netflix)

Mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

20 de maio: “Now and Then – O Segredo Que Nos Une” (Apple TV+)

“Now and Then- O Segredo Que Nos Une” é um thriller que explora as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da vida adulta. A vida de um grupo de grandes amigos universitários muda para sempre após um final de semana comemorativo, quando um deles é morto. Agora, 20 anos depois, as cinco pessoas restantes do grupo estão reunidas e resistindo a uma ameaça que coloca em risco suas vidas aparentemente perfeitas.

21 de maio: “Amor e Outros Dramas” (Netflix)

O amor é agridoce e a vida é cheia de altos e baixos. Estas são as histórias das pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju.

Filmes

16 de maio: “As Duas Irenes” (Netflix)

 Uma jovem tímida descobre um segredo chocante: seu pai tem uma segunda família e uma filha extrovertida que é sua xará.

17 de maio: “Servo do Povo” (Netflix)

O presidente se une ao ex-primeiro ministro para estabilizar a economia e enfrentar a oligarquia que controla o país nos bastidores. Estrelado por Volodymyr Zelenskyy.

20 de maio: “Vale Night” (Star+)

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

20 de maio: “Casal de fachada” (Star+)

Em “Casal de fachada”, a estrela de cinema mundialmente famosa Olivia (Samara Weaving) enfrenta um desastre de relações públicas quando um paparazzi tira sua foto com seu amante casado, Vincent (Max Greenfield). O manobrista dedicado Antonio (Eugenio Derbez) aparece acidentalmente na mesma foto e é contratado para posar como o novo namorado de Olivia como álibi. Essa armadilha com Olivia coloca Antonio no centro das atenções e o leva a um caos inesperado. Nesta comédia romântica cheia de mal-entendidos, dois mundos e suas culturas colidem enquanto Olivia e Antonio começam a se conhecer mais profundamente.

 

20 de maio: “Tico e Teco: Defensores da Lei” (Disney+)

De volta após 30 anos, “Tico e Teco Defensores da Lei” mostra os antigos astros da Disney na Los Angeles dos dias atuais. Nessa comédia de ação que mistura live-action com animação, o Tico e o Teco estão vivendo entre animações e humanos em Los Angeles, mas suas vidas são bem diferentes agora. Já faz décadas que a série de sucesso deles foi cancelada, e o Tico (dublado por John Mulaney) cedeu a uma vida de domesticidade suburbana como um vendedor de seguros. O Teco (dublado por Andy Sandberg), por outro lado, fez cirurgia computadorizada e aposta na nostalgia na tentativa de reviver seus dias de glória. Quando um antigo membro do elenco desaparece misteriosamente, o Tico e o Teco precisam recuperar a amizade perdida e assumir suas personas de Defensores da Lei mais uma vez para salvar seu amigo.

20 de maio: “Agulha no Palheiro Temporal” (Prime Video)

Nesta emocionante história de amor em um futuro próximo, Nick e Janine vivem em felicidade conjugal, até que o ex-marido de Janine tenta separá-los usando a namorada de faculdade de Nick. À medida que as memórias e a realidade de Nick desaparecem, ele deve decidir o que está disposto a sacrificar para manter – ou deixar de lado – tudo o que ama.

22 de maio: “One Second” (Netflix)

Durante a Revolução Cultural Chinesa, um homem foge de um campo de trabalho forçado em busca de um filme com a imagem da filha. 

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.