Escolha uma Página

A semana que vai de 20 à 26 de junho, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Paramount+ e Star+.

Séries

22 de junho: “The Umbrella Academy” – Temporada 3 (Netflix)

A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada.

22 de junho: “AMERICAN CRIME STORY: IMPEACHMENT” – Temporada 3 (Star+)

“American Crime Story: Impeachment” é a terceira temporada da premiada franquia “American Crime Story” que foca nos eventos épicos da história dos Estados Unidos. Composta por dez episódios de uma hora, esta temporada examina à crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky, Linda Tripp e Paula Jones. As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.

22 de junho: “SINGLE DRUNK FEMALE” (Star+)

Um incêndio força a alcoólatra Sam, de 20 e poucos anos, a voltar para a casa de sua mãe autoritária, Carol. Cercada por todos os gatilhos que a fizeram beber, Sam tenta deixar o pior para trás e dar o seu melhor. Ou mais ou menos isso.

23 de junho: “EL REFUGIO” – Um novo episódio a cada quinta-feira (Starzplay)

Em El Refugio, uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada. Mas tudo isso acontece através de suas telas. Quando eles saem, nada parece estar acontecendo, além do que a primavera no interior do México reserva para um grupo de humanos. Os pais devem proteger seus filhos de um inimigo invisível que nem eles sabem se existe de verdade. O que é real? O que aconteceu com o mundo que eles conheciam? Este rancho é um refúgio? É a fortaleza final da humanidade?

24 de junho: Fortuna” (Apple TV+)

Em “Fortuna”, a bilionária Molly Novak (Rudolph) tem a vida dos sonhos, com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o assunto perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas (Rodriguez), que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas (Kim Booster) ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe – que inclui o educado contador Arthur (Faxon) e seu primo otimista e fã da cultura pop, Howard (Funches) – Molly embarca numa jornada de autoconhecimento. Nesta série, ajudar aos outros pode ser exatamente o que ela precisa para voltar a ser ela mesma.

24 de junho: “Em Casa com os Gil” (Prime Video)

Em Casa com os Gil acompanha uma das famílias musicais mais famosas do Brasil durante a criação de uma turnê histórica que reúne suas diferentes gerações no palco.

24 de junho: “Chloe” (Prime Video)

Ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

24 de junho: “Homem X Abelha: A Batalha” (Netflix)

O comediante britânico Rowan Atkinson (Mr. Bean) estrela esta comédia quase sem som sobre a guerra de um homem com uma abelha.

25 de junho: “La Casa de Papel: Coreia” (Netfix)

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

26 de junho: “The Walking Dead: Um Novo Universo” – 2ª temporada (Prime Video)

A série vai se concentrar na primeira geração a crescer durante o apocalipse zumbi

26 de junho: Westworld – Temporada 4 (HBO MAX)

Num parque temático, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.

Filmes

22 de junho: “Amor & Gelato” (Netflix)

Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato.

23 de junho: “A Galeria dos Corações Partidos” (Prime Video)

Após uma separação, uma jovem decide iniciar uma galeria onde as pessoas podem deixar bugigangas de relações passadas.

23 de junho: “O Apocalipse do Amor” (Netflix)

Depois da falência, um executivo da publicidade se apaixona por uma cantora em um retiro de ioga e se junta a ela em uma jornada de autodescoberta.

24 de junho: “YO NENA, YO PRINCESA” (Star+)

Esta é a história de Gabriela, uma sofrida mãe de gêmeos que não sabe que a angústia, a insônia recorrente e a autoflagelação impostas à filha transgênero, que foi designada homem ao nascer, se deve ao desejo reprimido de expressar livremente como o que ela sente ser: uma menina.

24 de junho: “Sempre em Frente” (Prime Video)

Quando a sua irmã lhe pede para tomar conta do filho, um jornalista de rádio embarca numa viagem pelo país com o seu sobrinho enérgico para lhe mostrar a vida fora de Los Angeles.

24 de junho: “Família Monstro 2” (Prime Video)

Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da Caçadora de Monstros Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez se transforma em Vampiro, Monstro de Frankenstein, Múmia e Lobisomem. Ajudados e incentivados por seus três morcegos de estimação, a Família Monster percorre o mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que ‘ninguém é perfeito’ – mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

24 de junho: “RISE” (Disney+)

Depois de emigrar da Nigéria para a Grécia, Vera e Charles Antetokounmpo lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, vivendo sob a ameaça diária de deportação. Desesperados para obter a cidadania grega, eram prejudicados por um sistema que os impedia a cada tentativa, mas a visão, a determinação e a fé da família tiraram seus membros do anonimato para dar início às carreiras de três campeões da NBA.

24 de junho: “Trevor: O Musical” (Disney+)

Trevor: o Musical, produzido pela RadicalMedia, gira em torno de um charmoso garoto de 13 anos e sua turbulenta jornada de autodescoberta. Após um incidente embaraçoso na escola, Trevor deve reunir coragem para seguir seu próprio caminho. O musical é baseado no curta-metragem vencedor do Oscar® de 1995 Trevor, que inspirou a criação da organização sem fins lucrativos The Trevor Project, a maior agência mundial de saúde mental e prevenção de suicídio para jovens LGBTQIA+

24 de junho: “O Homem de Toronto” (Netflix)

Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Com Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco.

24 de junho: “BEAUTY” (Netflix)

Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. Com Giancarlo Esposito e Sharon Stone.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.