Estreias dos streamings de 25 de julho à 31 de julho

A semana que vai de 25 à 31 de julho, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Paramount+ e Star+.

Séries

27 de julho: “Rebelde” – Temporada 2 (Netflix)

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

28 de agosto: “Pretty Little Lies: Um novo pecado” (HBO MAX)

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como o seu próprio.

29 de julho: “Uncoupled” (Netflix)

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

29 de julho: “The Beauty Queen of Jerusalem” – Temporada 2 (Netflix)

O ataque a Rosa em 1929 afeta seu casamento e o futuro de seu irmão. Em 1939, Luna sofre por amor, mas reencontra a felicidade com um homem proibido.

29 de julho: “Paper Girls” (Paper Girls)

É o dia depois do Halloween de 1988. Quatro jovens amigas acidentalmente se veem em uma batalha intergaláctica e são inexplicavelmente transportadas para o ano de 2019. Quando elas se encontram cara a cara com suas versões adultas, cada garota descobre sua própria força e, juntas, tentam encontrar uma forma de voltar ao passado e, ao mesmo tempo, salvar o mundo do futuro.

29 de julho: “Bios. Vidas Que Marcaram a Sua” (Star+)

Aclamada série documental do selo National Geographic Original Productions, reconstrói a história das personalidades mais destacadas da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos de sua vida artística e pessoal. Neste episódio, o documentário percorre a obra dos Titãs, focando nos marcos poucos conhecidos de sua trajetória, com acesso a material de arquivo e entrevistas exclusivas que revelam ocasiões inéditas. Sob o comando de Sarah Oliveira, a banda revisita os momentos-chave de sua carreira desde os princípios no Colégio Equipe, passando pelo salto à fama com “Sonífera Ilha” e o seu primeiro grande êxito com Cabeça Dinossauro. O documentário ainda mostra imagens de um ensaio da banda e uma apresentação exclusiva no SESC Pompéia, 40 anos depois do seu primeiro show, e se aprofunda nas crises que tiveram que enfrentar ao longo de sua história.

29 de julho: “Surface” (Apple TV+)

Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? “Surface” é uma história de autodescobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos – ou se escolhemos nossa identidade.

29 de julho: “Amber Brown” (Apple TV+)

Baseada na série de livros de Paula Danziger, com mais de 10 milhões de cópias impressas, Amber Brown é um olhar sem filtro para uma garota encontrando sua voz por meio da arte e da música, após o divórcio de seus pais.

31 de julho: “QUEER AS FOLK” – Dois novos episódios a cada domingo (Starzplay)

“Queer as Folk” é uma releitura vibrante da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies (“It’s A Sin”, “Doctor Who”), explorando um grupo diversificado de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia.

Filmes

29 de julho: “Continência ao Amor” (Netflix)

Apesar das diferenças e contra todas as probabilidades, uma cantora (Sofia Carson) e um militar (Nicholas Galitzine) se apaixonam perdidamente.

29 de julho:”Uma Aventura lego” (HBO MAX)

Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

31 de julho: “Extraordinário” (Netflix)

Um menino que estudou em casa a vida inteira vai para uma escola tradicional, onde precisa fazer amizade com colegas que o atormentam por ter um rosto diferente. Com Jacob Tremblay, Owen Wilson e Julia Roberts.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE LISTAS