Escolha uma Página

A semana que vai de 10 à 16 de janeiro, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Paramount+ e Star+.

Veja abaixo:

Séries que estreiam essa semana:

1883 (Paramount+)

Estreia em 10/01
Este spin-off da série de sucesso estrelada por Kevin Costner, Yellowstone, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies. É um relato completo da expansão ocidental norte-americana e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza para buscar um futuro melhor na terra prometida dos Estados Estados: Montana. Com um elenco estrelado por Sam Elliot (The Ranch), o cantor e ator vencedor do Grammy, Tim McGraw (A Possible Dream) e Isabel May (Young Sheldon).

Operação Ecstasy (Netflix)

Temporada 3 – Estreia em 10/01
Esperando mudar de vida, Bob aceita uma perigosa missão secreta para expor um informante na polícia, mas outra vez cruza com Ferry Bouman.

The Premise (Star+)

Estreia em 12/01
A nova série antológica de B.J. Novak, mergulha enm historias de indivíduos enfrentando questões morais atemporais em tempos nunca antes vistos. Escolhendo arte em vez de bate-boca para discutir os problemas atuais mais relevantes, esta série certamente levantará discussão. Apresentado por Novak e uma lista de estrelas talentosas, cada episódio explora as maiores questões da era moderna. Controle de armas, identidade, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor, fama, mídia social… todo tópico é válido. Combinando a busca de um espírito filosófico com conceitos provocadores e juntando ideias cômicas com atuações dramáticas ainda mais ousadas, “The Premise” cria um tom original para a nova era.

A Casa da Raven (Disney+)

Temporada 4 – Estreia em 12/01
Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. Comédia surge quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família.

Critter Fixers: Hospital Veterinário (Disney+)

Estreia em 12/01
Os veterinários Hodges e Ferguson estão ocupados administrando um hospital cheio de pacientes e cuidando de seus clientes em toda a zona rural da Geórgia.

De Férias Com o Ex: Caribe (Paramount+)

Estreia em 13/01
Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality trará um tempero caribenho e reunirá um grupo que irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias poderão ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado ao toque do Tablet do Terror. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, festa, muita diversão. E mais: os brasileiros viajarão para Colômbia e encontrarão algumas pessoas de outras nacionalidades da América Latina. Será que a barreira do idioma irá impedir que eles se apaixonem?

I’m Dying Up Here (Paramount+)

Temporadas 1 e 2 – Estreia em 13/01
I’m Dying Up Here é uma série de duas temporadas produzidas por Jim Carrey, baseada nos fatos relatados no livro homônimo de não ficção escrito por William Knoedelseder. A série segue um grupo diversificado de comediantes de Los Angeles que têm em comum Goldie (Melissa Leo). Dona de El Sótano, o clube mais comédia emblemático da cidade, Goldie dirige seu negócio com punho de ferro e tente cuidar seus comediantes com amor, mas com firmeza. Não é qualquer pessoa que sobe ao palco e apenas os mais experientes permanecem, aqueles mais dispostos a ficar na frente do público e obter uma risada que para eles valem ouro. Estrelado por Melissa Leo, Michael Angarano, Al Madrigal, Ari Graynor, Clark Duke, RJ Cyler, Andrew Santino, Erik Griffin, Stephen Guarino, Jon Daly e Ginger Gonzaga.

Peacemaker (HBO MAX)

Estreia em 13/01
A história contínua de Peacemaker – um homem convincentemente vanglorioso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la – no rescaldo dos eventos de “O Esquadrão Suicida”.

After Life – Vocês vão ter de me engolir (Netflix)

Temporada 3 – Estreia em 14/01
Tony (Ricky Gervais) pode até estar um pouco menos rabugento, mas continua sem conseguir preencher o vazio deixado pela morte da esposa.

The House (Netflix)

Estreia em 14/01
Esta antologia de comédia ácida e excêntrica foi dirigida por grandes talentos da animação independente em stop-motion.

Arquivo 81 (Netflix)

Estreia em 14/01
Ele foi contratado para restaurar uma coleção de fitas de vídeo, mas acaba reconstruindo o trabalho de uma documentarista que investigou uma seita perigosa.

Do Re & Mi (Prime Video)

Temporada 1 – 14/01
Do Re & Mi é uma série de animação Original Amazon para crianças em idade pré-escolar que gira em torno das aventuras musicais de três passarinhos melhores amigos, dublados por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood. Apresentando aventuras deliciosas e canções originais emocionantes que abrangem vários gêneros, a série leva os pequenos em uma jornada onde eles vão descobrir novos sons e melodias, mover-se no ritmo e ver como a música ajuda a resolver todos os problemas.

EXPRESS (Starzplay)

Estreia em 16/01 – Um novo episódio a cada domingo
“EXPRESS” conta a história de uma psicóloga criminal, Bárbara (Maggie Civantos), e de sua família, após ser vítima de um sequestro-relâmpago: uma forma aterrorizante de extorsão que se espalha pelo mundo e, na maioria dos casos, termina com um assassinato violento. Cientes de que o medo é o maior negócio do mundo, muitos o utilizam como uma forma rápida de lucrar. Após seu sequestro, Bárbara atua como negociadora em casos semelhantes ao dela e seu principal objetivo é entender porque foi vítima e descobrir as pessoas que prejudicaram sua vida e a de sua família.

Filmes que estreiam essa semana:

Virando a mesa (Netflix)

Estreia em 10/01
Um policial chefia a operação para fechar uma jogatina ilegal e, para conseguir informações, decide entrar no jogo — mas a situação sai de seu controle. Um filme de Caio Cobra com Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues e Cláudio Manoel.

A Origem do Mundo (Netflix)

Estreia em 11/01
Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe ou morrer em três dias.

O Segundo Homem (Star+)

Estreia em 12/01
“O Segundo Homem” conta a história de Miro, casado com Solange e pai de Rosa, de sete anos. Miro decide se alistar nas forças militares para proteger sua família da explosão de violência. Uma história impactante, baseada em fortes críticas sociais, que pode ser um retrato preciso do que teremos que enfrentar.

Eternos (Disney+)

Estreia em 12/01
Eternos da Marvel Studios apresenta uma nova e incrível equipe de Super Heróis do Universo Cinematográfico da Marvel: uma raça imortal de heróis de elite que viveram secretamente na Terra por anos para proteger e treinar civilizações. Depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os obriga a sair das sombras para reunirem-se e enfrentar o inimigo mais antigo do homem: os Deviantes. O filme inclui um grande elenco com artistas como Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Salma Hayek como o líder sábio e espiritual Ajak; Lia McHugh como Sprite, a alma eternamente jovem, porém velha; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como o eremita Druig; e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington faz o papel de Dane Whitman. Eternos, com direção de Chloé Zhao, ganhadora do Oscar® por seu trabalho em Nomadland, é produzida por Kevin Feige.

Indecente (Netflix)

Estreia em 13/01
Grace Miller é uma escritora de livros de mistério, famosa pelo instinto para resolver crimes. Agora, ela vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

Essa Não É uma Comédia (Netflix)

Estreia em 14/01
Enfrentando uma encruzilhada na vida, um comediante recebe uma proposta curiosa da melhor amiga.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Prime Video)

Estreia em 14/01
Neste longa, Drac e o bando estão de volta para uma aventura totalmente nova, com sua tarefa mais aterrorizante até agora. Quando a misteriosa invenção de Van Helsing, o “Raio Monstrificador”, fica descontrolada, Drac e seus amigos monstros são todos transformados em humanos, e Johnny se torna um monstro. Em seus novos corpos incompatíveis – Drac, destituído de seus poderes, e Johnny amando a vida como um monstro – o grupo de Drac contará com a ajuda de Mavis para correr ao redor do mundo e encontrar uma cura antes que a mudança se torne permanente – e antes que eles enlouqueçam um ao outro.

Oh My Dog (Prime Video)

Estreia em 14/01
O filme é baseado na ligação emocional entre um menino e um cachorro e seu amor e afeição um pelo outro.

Marvel Rising: Coração de Ferro (Curta) (Disney+)

Estreia em 14/01
Enquanto tenta se ajustar à sua solitária e isolada rotina escolar, a jovem Riri Williams lida com a inteligência muito acima da média para alguém da sua idade. Quando a vilã Hala destrói o laboratório da sua escola e sequestra a sua melhor amiga, Riri encontra inspiração no seu herói favorito, Homem de Ferro, para virar a salvadora do dia.

Ray Donovan: O Filme (Paramount+)

Estreia em 15/01
O longa mentragem segue a história da série de sucesso com sete temporadas estrelada por Liev Schreiber no papel pelo qual foi indicado ao Emmy®. O longa se inicia onde a sétima temporada terminou, com Mickey desaparecido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes mais danos possam ser causados. O enredo também amarrará as consequências atuais da disputa de Donovan X Sullivan à história da origem de Ray e Mickey, 30 anos atrás. O filme conta com elenco formado por Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Katherine Moennig, Kerry Condon e Jon Voight, e é dirigido por David Hollander.

All Things Valentine (Prime Video)

Estreia em 15/01
Avery, uma blogueira que sempre teve azar no Dia dos Namorados, está pronta para desistir do amor quando conhece o belo veterinário Brendan. Quando Avery descobre que Brendan culpa seu blog por seu recente rompimento e é ele quem está deixando seus comentários furiosos, ela começa a questionar se o vínculo que começaram a construir é uma verdadeira história de amor ou não.

Home By Spring (Prime Video)

Estreia em 15/01
Quando uma ambiciosa planejadora de eventos consegue uma oportunidade que não pode recusar, ela se disfarça como seu chefe e retorna para sua cidade natal. Com a ajuda de sua família e do homem que ela deixou para trás, ela consegue o retiro de primavera perfeito, mas será que ela descobrirá que seu lar é onde está seu coração?

Um Cão Para Dois (Prime Video)

Estreia em 15/01
Duas famílias querem adotar o mesmo cão de resgate, quando Kate, uma mãe solteira, enfrenta seu medo de se apaixonar novamente depois de concordar em dividir a custódia do filhote com o pai solteiro Eric e seu filho.

Nossa História de Amor (Prime Video)

Estreia em 15/01
A dona de uma livraria em uma pequena cidade, Jamie Vaughn, descobre que tanto sua livraria como outros negócios locais enfrentam um possível fechamento por uma poderosa imobiliária, liderada pelo arquiteto e antiga paixão de Jamie, Sawyer O’Dell. Conforme o Dia dos Namorados se aproxima e o fechamento parece iminente, Jamie não deve apenas traçar um plano para salvar sua amada livraria, mas também resolver seus sentimentos passados por Sawyer.

 

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.