Escolha uma Página

A semana que vai de 01 à 07 de agosto, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as principais séries e os filmes que chegam na NetflixPrime VideoGloboplay, Apple TV+, HBO MAX. Disney+, Paramount+ e Star+.

Séries

01 de agosto: “O Mistério de Hailey Dean: Escolhido Para Morrer” (Prime video)

Hailey e Fincher devem achar o verdadeiro assassino de um criminoso recentemente libertado em regime condicional quando a promotora e amiga de Hailey, Paulina D’Orazio, é acusada do crime. Hailey sabe que Paulina é inocente, mas deve reunir rapidamente as provas para demonstrá-lo se quiser inocentar sua amiga e evitar um julgamento que poderia arruinar sua carreira.

01 de agosto: “Um Pesadelo de Casamento” (Netflix)

Um pedido de casamento deveria ter um final feliz. Mas, para este casal, esse é só o começo de uma batalha sobre os preparativos para a cerimônia.

03 de agosto: “Bom Dia, Verônica” – Temporada 2 (Netflix)

Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

05 de agosto: “Sandman” (Netflix)

Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

Filmes

01 de agosto: “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (Prime Video)

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

02 de agosto: “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva” (Netflix)

Kika é uma celebridade idolatrada por muitos fãs. Mas, por trás de toda essa fama, há uma mulher que enfrenta o TOC e uma terrível crise profissional.

03 de agosto: “Lightyear” (Disney+)

A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs.

03 de agosto: “Buba” (Netflix)

Um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão manipulador entram para a máfia local, com consequências hilárias e desastrosas.

03 de agosto: “Grandes Fracassos: Woodstock 99” (Netflix)

O festival de Woodstock de 1969 prometia paz e música. Mas a edição de 1999 trouxe tumulto, violência e danos reais. Por que tudo deu tão errado?

03 de agosto: “Que Culpa Tem o Carma?” (Netflix)

Quando a irmã modelo começa a namorar seu crush da época da escola, a estilista Sara precisa decidir se a culpa é mesmo de seu suposto azar.

04 de agosto: “Temporada de Casamentos” (Netflix)

Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando de verdade.

05 de agosto: “Prey” (Star+)

Na trama, a guerreira deverá passar por um teste de fogo para provar sua capacidade à tribo, quando uma ameaça inesperada e de outro canto da Terra espreita nas sombras e ameaça por um fim à sociedade local: o Predador

05 de agosto: “Treze vidas – O resgate” (Prime Video)

Enfrentando probabilidades insuperáveis, uma equipe composta pelos mergulhadores mais habilidosos e experientes do mundo se junta às forças tailandesas e mais de 10.000 voluntários para tentar um resgate angustiante de doze meninos e seu treinador de um time de futebol que ficou preso na caverna Tham Luang durante uma tempestade inesperada. Com apostas impossivelmente altas e o mundo inteiro assistindo, o grupo embarca em seu mergulho mais desafiador até agora, mostrando a imensidão do espírito humano no processo.

05 de agosto: “Luck” (Apple TV+)

Da Apple Original Films vem a história de Sam Greenfield, a pessoa mais sem sorte do mundo, que um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte para sua melhor amiga. Mas como humanos não são permitidos no local, sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que lá vivem.

05 de agosto: “Carter” (Netflix)

Um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

05 de agosto: “O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme” (Netflix)

Os poderes místicos das tartarugas ninja são colocados à prova quando criaturas impiedosas de outro universo tentam instaurar o caos.

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.