Escolha uma Página

É BREGA ALÉM DE MEQUETREFE!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming nessa última sexta-feira, nós vimos um dos personagens mais repugnantes da história da televisão.

Esse personagem que falei aí em cima é Billy, interpretado pelo Ranger Vermelho Dacre Montgomery. Dono de uma personalidade nojenta e extremamente agressivo, Billy é um daqueles personagens que você mais quer ver se “lascar” na série.

Em uma entrevista cedida ao site Vulture, Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, revelou que o vilãozinho mequetrefe teria mais espaço na segunda temporada, mas que ele vai ganhar um destaque a mais na próxima temporada.

Billy deveria ter um papel maior. Acabamos tendo tantos personagens que, de certa forma, empurramos mais para a temporada três do que qualquer coisa. Havia toda um arco de história sobrenatural adolescente que acabou precisando ser adiada porque tudo estava ficando muito confuso. Muito disso acontecerá na terceira temporada.
Matt Duffer

Autor/Produtor, Stranger Things

Vale notar, que conforme revelado por produtores em agosto, Matt Ross Duffer já estão desenvolvendo duas novas temporadas da série.

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

E você já viu esses produtos MARAVILHOSOS pra você decorar sua casa e SUA VIDA com toda a galera de Hawkins? Confere aqui com descontos incríveis para toda a comunidade Coxuda!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: