Escolha uma Página

SERÁ QUE A SÉRIE ENTRA NOS ANOS 1990?

Quem assiste Stranger Things só tem duas opções: ou ama ou odeia (se bem é que é bem raro achar alguém que odeia essa série maravilhosa). Principalmente por conta das crianças, que além de protagonistas, são o que há de melhor na série.

Mas acontece que o tempo passa para todos, e as crianças estão crescendo numa velocidade espantosa. Por isso mesmo os produtores e criadores de Stranger Things resolveram tomar uma bela atitude.

Durante uma entrevista ao site Yahoo!, Ross Duffer, um dos irmãos que criaram essa maravilha, revelou que eles serão obrigados a dar um salto temporal na terceira temporada por conta do “estirão” que as crianças tiveram nesses anos.

É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar. Até no último trailer foi preciso repetir uma fala de Lucas (Caleb McLaughlin). Ele tem voz de homem agora, isso me assusta. Ano vem ele já estará dirigindo para o set.

Ross Duffer

Criador/Produtor, Stranger Things

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix

E você já viu esses produtos MARAVILHOSOS pra você decorar sua casa e SUA VIDA com toda a galera de Hawkins?

Confere aqui com descontos incríveis para toda a comunidade Coxuda!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: