Escolha uma Página

Falta pouco Brasil, bem pouco para que possamos conferir a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, uma das séries mais aguardadas pela Netflix!

E se você bem se recorda, no terceiro ano do show, vimos que a Rússia também estava estudando e explorando o mundo invertido, para que pudesse usá-lo como uma possível arma.

A cena pós credito nos apresenta um vislumbre da prisão Russa, onde habitava um Demogorgon; e posteriormente é sabido que é onde o Hopper – outrora dado como morto – estava.

Mas a pergunta que não quer calar – além de obviamente saber como Hopper chegou lá – é saber como eles também possuem um Demogorgon?!

Bem essa é fácil. A própria temporada deu a resposta e talvez tenha no passado. Quando a tropa dos Scoops desce pelo elevador Russo, eles cruzam com uma espécie de jaula, no sexto episódio. E Érica questiona Dustin: “qual o tamanho que você disse que Demogorgon tinha?”

Tal cena deixa explicito que os russos capturaram o mostro e levaram para a Rússia.. Mas quem sabe o quarto ano nos mostre mais.

E vocês, o que acham?

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Stranger Things 4, Volume 1 estreia em 27 de maio, e o Volume 2 estreia em 1º de julho.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES