Escolha uma Página

MAS QUE COISA FOFA!!!

Stranger Things tem, com a certeza dos fatos, muita coisa estranha, mas também vemos muita coisa fofa nessa série incrível criada pelos Irmãos Duffer para o catálogo da Netflix.

Mas existe algo nessa segunda temporada que muita gente deixou passar desapercebido. E é algo extremamente fofo feito pelo Xerife Jim Hopper.

Não é segredo nenhum que Jim teve uma filha, chamada Sara, que veio a falecer antes dos eventos da série e que foi retratado no oitavo episódio da primeira temporada.

Acontece que Jim acaba guardando e usando com todo carinho e como uma pulseira, o prendedor de cabelo azul que Sara usava.

E qual o detalhe que muita gente deixou passar? Na segunda temporada, Jim acaba adotando Eleven, talvez para suprir o  rombo em sua alma com a perda da sua filha. Mas ele acaba se apegando demais a garota.

Para nos deixar com o coração derretido de tanto amor entre dois, nós podemos ver que, nos últimos episódios da segunda temporada, Eleven acaba usando o mesmo prendedor de cabelo que Jim usa como pulseira.

Dá um confere nas imagens aí embaixo!

É muita fofura para um homem bruto feito Jim Hopper, não é mesmo? A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix!

E você já viu esses produtos MARAVILHOSOS pra você decorar sua casa e SUA VIDA com toda a galera de Hawkins?

Confere aqui com descontos incríveis para toda a comunidade Coxuda!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: