COMO FAZ PARA AGUENTAR A ANSIEDADE?

Na última semana fomos surpreendidos com o primeiro vislumbre da 4ª temporada de Stranger Things, após a Netflix liberar um teaser mostrando o retorno de um personagem, que até então só teorizavamos a sua sobrevivência. Pensando nisso, listamos aqui tudo o que já sabemos deste quarto ano. Vem conferir:

HOPPER

Já que a Netflix deu o spoiler, quem sou eu pra não falar sobre. Nosso Xerife está vivo e na Russia. Não sabemos se faz parte de um plano do próprio Hopper ou não, mas a verdade é que ele sobreviveu a explosão e está sendo mantido preso pelos russos. Será que ele era o americano preso? Minha teoria é que não.

ESTREIA

Não foi a toa esse teaser tão precoce da 4ª temporada. Tendo em vista que as filmagens já foram iniciadas, e devem durar em torno de 8 meses, acreditamos que muito possívelmente a temporada chegue para nós no fim do ano ainda, ou no início de 2021. Caso a estreia não seja esse ano, é possível que possamos ter um episódio especial no Thanksgiving, afinal a menção ao feriado, não foi despretenciosa. Os Duffer Brothers, nunca fazem isso!

NOVOS PERSONAGENS

Segundo o TV ILNE, teremos 4 novos personagens, 3 adolescentes e um adulto. Os adolescentes seriam um metaleiro, um atleta esnobe e um hippie. Já o adulto faria parte do núcleo russo, que provavelmente explorará a história do americano preso na União Soviética mostrado na cena pós-créditos.

VIAGEM NO TEMPO

Desde antes da 4ª temporada ser confirmada a teoria de viagem no tempo, já era cogitada no Fandom. Ela foi ainda mais reforçada quando no anuncio é possível ver um relógio. Posteriormente os criadores da série divulgaram no Twitter uma lista de filmes que serão usados como referência no novo ano do show entre eles:

  • A Poção Mágica
  • O Pescador de Ilusões
  • Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
  • Mensagem Para Você 
  • Gente Como a Gente 

A quantidade de episódios ainda é uma incógnita, antes havia sido afirmado que seriam 8 episódios, agora há a possíbilidade de 9 episódios como a 2ª temporada.

E pra quem não conhece: “Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas.”

A três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix