Escolha uma Página

SERIA INTERESSANTE VER UM CROSSOVER DE STRANGER THINGS COM HARRY POTTER!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia que aconteceu hoje.

E sim. As crianças de Stranger Things também são fãs de Harry Potter (afinal, quem não é fã, não é mesmo?) Em uma entrevista cedida ao site Coveteur, o fofíssimo Dustin (ou Gaten Matarazzo na vida real ) falou em quais casas ele acha que cada um dos meninos da série pertenceria caso estudassem em Hogwarts.

Eu acho que Dustin definitivamente seria um garoto gamer. Eu não diria que sou especialista em jogos, mas eu tenho uma paixão por isso, eu realmente gosto disso. Sinto que ambos adoramos a escola. Nós dois somos Lufa-Lufa. As pessoas dizem que cada menino representa uma casa. Eles dizem que Lucas (Caleb McLaughlin) seria da Grifinória, Will (Noah Schnapp) seria da Corvinal, Mike (Finn Wolfhard) seria da Sonserina e Dustin, meu personagem, da Lufa Lufa.

Gaten Matarazzo

Dustin, Stranger Things

Fofo do jeito que ele é, com certeza a Lufa-Lufa é a casa perfeita para ele, assim como a sombria Sonserina é para o Will, até porque o guri ficou meio bizarro, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: