Escolha uma Página

O PERSONAGEM MAIS ODIADO DA NOVA TEMPORADA!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming nessa última sexta-feira, a produção voltou aos holofotes, levando junto consigo seus ótimos personagens.

Um desses personagens é o polêmico e odiado Billy, vivido por Dacre Montgomery (Power Rangers). Em uma recente entrevista ao The Huffington Post, o ator falou um pouco sobre a personalidade de seu personagem, e explicou o motivo dele não ser racista, mesmo suas atitudes demonstrando isso. Confira:

Quando eu li o roteiro pela primeira vez da cena de Billy e Lucas, eu fiquei tipo, ‘ele é um racista idiota”. Agora eu acho que ele se sente ameaçado. Essas figuras masculinas em sua vida, seja Lucas, Steve, seu pai, quem quer que esses personagens que fazem parte de seu mundo sejam… se Max é aquela constante, ele sabe que precisa cuidar dela. É aquele tipico lado animalesco, ‘Você está ameaçando minha irmã, meu mundo. O que você está fazendo? Quem é esse garoto que está tentando entrar na vida da minha irmã?”

Dacre Montgomery

Ator

Vale notar, que conforme revelado por produtores em agosto, Matt Ross Duffer já estão desenvolvendo duas novas temporadas da série.

SINOPSE OFICIAL:

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: