O PERSONAGEM MAIS ODIADO DA NOVA TEMPORADA!
Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. Com a chegada de sua segunda temporada ao serviço de streaming nessa última sexta-feira, a produção voltou aos holofotes, levando junto consigo seus ótimos personagens.

Um desses personagens é o polêmico e odiado Billy, vivido por Dacre Montgomery (Power Rangers). Em uma recente entrevista ao The Huffington Post, o ator falou um pouco sobre a personalidade de seu personagem, e explicou o motivo dele não ser racista, mesmo suas atitudes demonstrando isso. Confira:
Quando eu li o roteiro pela primeira vez da cena de Billy e Lucas, eu fiquei tipo, ‘ele é um racista idiota”. Agora eu acho que ele se sente ameaçado. Essas figuras masculinas em sua vida, seja Lucas, Steve, seu pai, quem quer que esses personagens que fazem parte de seu mundo sejam… se Max é aquela constante, ele sabe que precisa cuidar dela. É aquele tipico lado animalesco, ‘Você está ameaçando minha irmã, meu mundo. O que você está fazendo? Quem é esse garoto que está tentando entrar na vida da minha irmã?”
Vale notar, que conforme revelado por produtores em agosto, Matt e Ross Duffer já estão desenvolvendo duas novas temporadas da série.
SINOPSE OFICIAL:
A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.
A incrível segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
O Que Você Não Sabia sobre o Humor Brasileiro chega em maio no STAR+
Com convidados especiais por episódio, a série analisa a evolução do riso e da sociedade brasileira além de explorar outros temas
O mistério de Maldivas? O trailer da série pode ajudar a desvendar
Todos têm seus segredos na nova produção nacional da Netflix, com estreia dia 15 de junho
Star Wars ganhará produção inspirada nas clássicas aventuras dos anos 1980
O roteiro será de Chris Ford, e provisóriamente o título do show é Grammar Rodeo, e vem sendo mantido em segredo.