Escolha uma Página

Os criadores de Stranger Things tinham um outro destino para Steve Harrington quando a primeira temporada foi lançada. O personagem de Joe Keery cresceu tanto, e teve um arco tão relevante, que hoje, nós fãs tememos sua morte em algum momento da quarta ou quinta temporadas.

Steve é ​​apresentado como o atleta popular com cabelo incrível que está namorando Nancy Wheeler. Stranger Things não se aprofunda muito na história de Steve ao longo do resto da série, mas entende-se que ele era membro do time de basquete de Hawkins High e não tem um bom relacionamento com seu pai rico.

E isso era tudo que sabíamos sobre o personagem até então. No episódio “The Dive” da quarta temporada – Volume 1, ele menciona ter sido capitão da equipe de natação de Hawkins High e um salva-vidas certificado por três anos.

Tal informação, parece ter sido tirada do absoluto nada para nós espectadores, mas não para os personagens que estão em cena, e corrobora o fato de que o arco de Steve na verdade seria outro, e não o que acompanhamos ao longo das temporadas anteriores.

Ao criar Steve originalmente, os Duffers o escreveram como o capitão da equipe de natação em Hawkins High que estaria namorando Nancy.

Em entrevistas anteriores Joe Keery revelou que a primeira temporada deveria originalmente apresentar uma cena de sunga em um de seus treinos de natação, e que inclusive precisou fazer aulas de natação para melhorar suas habilidades e entrar em forma antes da primeira temporada de Stranger Things.

Será que os Duffers retornarem as informações originais de Steve é um sinal de que voltaram atrás na decisão de mantê-lo vivo? Por aqui torcemos -e muito- para que não!

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A Parte 1 da quarta temporada de Stranger Things já está disponível, a segunda chega em 01 de julho, na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES