Escolha uma Página

O serviço de streaming premium em espanhol americano Pantaya, e a STARZPLAY, o serviço de streaming internacional da STARZ, anunciaram hoje, 29 de abril, que a produção de Señorita 89 teve início na Cidade do México. A série original da Pantaya e STARZPLAY tem direção da showrunner Lucía Puenzo e é coproduzida pela Fremantle e pela premiada produtora chilena Fabula. A série vai estrear na Pantaya nos EUA e em Porto Rico e na STARZPLAY na Espanha e América Latina.

‘Señorita 89’ é um thriller dramático sofisticado, ambientado no glamour sombrio do México da década de 1980, que acompanha o treinamento das candidatas para o concurso de Miss México, que competem não apenas para vencer, mas para saírem vivas da competição.

O elenco inclui Ilse Salas, Ximena Romo, Natasha Dupeyron, Bárbara Lopez, Juan Manuel Bernal, Luis Ernesto Franco, Edwarda Gurrola e Ianis Guerrero. Também se juntam ao elenco Coty Camacho, Mónica del Carmen, Mabel Cadena, Aida López, Leidi Gutiérrez, Ari Brickman, Marcelo Alonso e Getsemani Vela.

‘Señorita 89’ tem produção executiva de Juan de Dios Larraín, Pablo Larraín, Ángela Poblete e Mariane Hartard, da Fabula, e Christian Vesper, da Fremantle. Os oito episódios da série foram escritos por Lucía Puenzo, que também é diretora, María Renée Prudencio e Tatiana Mereñuk e a direção é de Nicolás Puenzo, Sílvia Quer e Jimena Montemayor. Fremantle cuidará da distribuição internacional da série.

‘Señorita 89’ ainda não te data de estreia.