Escolha uma Página

A STARZ anunciou hoje (04) que a aguardada série prequel do sucesso mundial Outlander está em desenvolvimento e será intitulada Outlander: Blood of My Blood. Os roteiros sobre o drama que vai acompanhar a história de amor dos pais de Jamie Fraser já estão em andamento.

Matthew B. Roberts está escrevendo Outlander: Blood of My Blood e atuará como showrunner e produtor executivo. Ele também é o showrunner e produtor executivo de Outlander, que está, atualmente, em fase de produção da sua sétima temporada. Além de Roberts, Maril Davis também será a produtora executiva da série prequel junto de Ronald D. Moore, que desenvolveu Outlander para a televisão, sob sua produtora Tall Ship Productions. A Story Mining & Supply Company também será produtora executiva, com Diana Gabaldon atuando como produtora de consultoria.

Outlander: Blood of My Blood será produzida pela Sony Pictures Television. A vice-presidente executiva de programação original, Karen Bailey, supervisionará a série prequel em nome da STARZ.

A série de televisão Outlander é inspirada nos livros de Diana Gabaldon, que venderam cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo, com todos os nove livros presentes na lista de best-sellers do New York Times. A série de televisão Outlander se tornou um sucesso mundial de público, abrangendo os gêneros de história, ficção científica, romance e aventura em uma incrível jornada.

A produção estará disponível nos territórios internacionais pela STARZ no Canadá e pela STARZPLAY na Europa e América Latina, incluindo Brasil.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES