Escolha uma Página

VEM DEZEMBRO!

Falta pouco para dezembro. A estreia para o nono filme da franquia Star Wars se aproxima e a cada novo trailer, imagem ou teoria, os fãs apenas continuam a surtar. Desde o vislumbre de uma possível Dark Rey em um dos trailers, começaram as hipóteses sobre a personagem. Estaria ela ligada a Palpatine? Qual a verdadeira origem da personagem de Daisy Ridley?

Skywalker?

Sabemos que Rey é extremamente forte com a Força. Mas por que? Uma teoria do Reddit pode responder essa pergunta. Ele acredita que Luke sempre soube da origem da menina e apenas escolheu não falar. Houve quem pensasse que Rey poderia ser uma Skywalker, mas é impossível pensar que um dos nossos heróis abandonariam a filha.

Deixando esse lado familiar de lado, é inegável o carinho que Han Solo tem pela personagem. Não é qualquer um que pôde entrar na Millenium Falcon sem ser convidado. A teoria indica então, que Rey é descendente de Palpatine e foi resgatada por Luke e Leia, escondida em Jakku. Uma outra possibilidade seria que alguém tivesse feito o transporte, afastando a menina de Palpatine.

Isso explicaria a tendência para o lado negro vista no trailer. Caso tenha descendência de Palpatine, Rey teria um poder ainda maior com o lado sombrio da Força, justificando até mesmo o sabre duplo.

O próximo filme da franquia Star Wars chega em dezembro deste ano.