Escolha uma Página

SERÁ QUE VÃO REVELAR MAIS ALGO DO PASSADO DELA?

Não há como negar que Star Wars: Os Últimos Jedi é o grande filme de 2017. Aguardado desde 2015, o longa finalmente chegou aos cinemas na semana passada e continuou de forma épica a nova trilogia iniciada por J.J. Abrams em O Despertar da Força, mas que vem dividindo os fãs do mundo inteiro.

Uma das revelações que mais “chocaram” os fãs foi, sem sombra nenhuma de dúvidas, a revelação de quem eram os pais da Rey. Chocou por ser algo que ninguém esperava.

Durante uma conversa entre Kylo Ren e Rey, o vilão revela que os pais da quase Jedi não eram pessoas importantes, e que ela foi vendida para alimentarem seu vício por bebida.

Mas isso pode mudar um pouco, já que durante uma entrevista ao site Huffpost, Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, falou que a questão dos pais da personagem ainda está em aberto para o Episódio IX.

Qualquer coisa ainda está em aberto, não estou escrevendo o próximo filme. [J.J. Abrams e Chris Terrio] estão fazendo isso. Em todos esses filmes, o discurso de Obi-Wan sobre certos pontos de vista sempre se aplica, então acho que você precisa sempre pensar sobre o contexto de como a informação é dada. Mas, para mim, dramaticamente, é por isso que essa revelação naquele momento [do filme] faz sentido.

Rian Johnson

Diretor, Star Wars: Os Últimos Jed

Dirigido por Rian JohnsonStar Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Há quase três semanas nos cinemas, a produção já conseguiu arrecadar impressionantes US$1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: