Escolha uma Página

AGORA SÓ FALTA O OK DA DISNEY!

É mais que um fato que a franquia Star Wars é uma das mais conhecidas, maiores e mais amadas do público do mundo inteiro. Isso por conta de uma história que pega e de diversos personagens carismáticos, entre eles, a jovem versão de Obi-Wan Kenobi interpretada por Ewan McGregor.

O jovem Obi-Wan foi tão carismático dentro da trilogia de prequela de Star Wars, que diversos fãs pedem a todo momento um filme solo para contar o que aconteceu com o personagem entre os Episódios III – A Vingança dos Sith – e IV – Uma Nova Esperança.

Acontece que com a nova franquia spin-off de Star Wars, chamada de Uma História Star Wars (que já tem Rogue One lançado e com o filme solo do Han Solo com data marcada de estreia para o final do ano), as esperanças de vermos um longa focado no Obi-Wan ainda são grandes.

E assim como o personagem, os fãs também querem a volta de Ewan McGregor ao papel, e o ator revelou, logo após receber sua prêmio no Globo de Ouro como o Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV, que ele adoraria retornar ao personagem.

Existem muitas conversas, e eu adoraria interpretá-lo novamente, mas eu não sei mais do que você. Não há planos no momento.

Ewan McGregor

Obi-Wan Kenobi, Star Wars: A Vingança dos Sith

McGregor ainda falou sobre o último filme da saga, Os Últimos Jedi, e o que achou da nova trama apresentada por Rian Johnson.

Eu amei o novo. Eu acabei de ver o último durante o natal e eu achei muito muito bonito, eu adorei.

Ewan McGregor

Obi-Wan Kenobi, Star Wars: A Vingança dos Sith

Há rumores de que tanto Obi-Wan quanto Boba Fett irão ganhar filmes solos, mas nada confirmado pela Disney ou pela Lucasfilm até o momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: