Escolha uma Página

Toda série que é boa acaba ganhando uma continuação ou um spin-off baseado em algum personagem icônico do show. O mesmo está acontecendo com Star Trek, que promete ter diversos planos para expandir suas obras e aumentar esse universo, mas sem que fique exagerado e sem sentido. A vice-presidente da CBS Julie McNamara, falou sobre esses planos e projetos em uma entrevista ao The Wrap. Confira logo abaixo:

“Posso garantir que estamos trabalhando para que não ocorra uma ‘saturação’ de ‘Star Trek’. Queremos trabalhar a franquia de forma inteligente e coesa. Cada projeto será lançado no momento certo, tendo seu próprio tom.”

THE WALKING DEAD | VÍDEO DETALHA QUEM SÃO OS SUSSURRADORES!

“Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery’ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.”

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

HOUSE OF THE DRAGON • Uma série de LACRAÇÃO?

Vídeo sobre o comentário da atriz Milly Alcock, a Rhaenyra Targaryen jovem de A Casa do Dragão, sobre o papel de sua personagem na história da série e a força da misoginia na história dos Targaryen e das Crônicas de Gelo e Fogo.