Escolha uma Página

VAI TER CONFLITO RELIGIÃO x CIÊNCIA SIM!!!

Star Trek: Discovery apresentou a série para novos fãs e resgatou o amor dos antigos trekkers pela saga! Pensando na segunda temporada da série, que ainda não tem data de lançamento confirmada na Netflix, os produtores executivos Gretchen J. Berg e Aaron Harberts, falaram em entrevista à EW sobre o que será explorado na continuação da história.

“O capítulo 1 da história era guerra, e agora estamos pensando no capítulo 2. Um dos temas que queremos continuar trabalhando é o conflito entre ciência e espiritualidade, e isto é algo que estamos muito interessados, principalmente quando uma guerra acaba. Como você se reconstrói? O que é preciso para isto? O que estamos mais animados em fazer é continuar explorando este debate temático e filosófico, e os personagens são perfeitos para criar histórias deste tipo. Isto é algo que estamos pensando.”

Aaron Harberts

Produtor Executivo, Star Trek Discovery

É muito bom quando os conteúdos que passam por algum tipo de reboot continuam mantendo a mesma linha de raciocínio e foco principal da história, principalmente para manter os antigos fãs! Você já conferiu a primeira temporada de Star Trek: Discovery na Netflix? Ela já está disponível completa no catálogo! Comenta aí!

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: