Paciente 63 tem conteúdo bônus para os fãs com estreia em 24 de novembro

O podcast Original Spotify Paciente 63 chegou ao fim com sua terceira temporada em 10 episódios inéditos lançados no dia 8 de novembro. Mas, os fãs do podcast de ficção mais popular do Spotify ganham um conteúdo bônus no dia 24 de novembro, no mesmo dia em que o futuro da humanidade é decidido nesta temporada. Intitulado Marte, o episódio extra entrega, em pouco mais de dois minutos, algumas pistas de qual pode ser a nova missão dos viajantes no tempo. 

Os ouvintes que acompanharam as três temporadas viajaram para o futuro, o passado e agora retornam ao presente, na nova linha do tempo que se passa em 2022. No dia 24 de novembro, os personagens protagonizados por Mel Lisboa e Seu Jorge precisarão abandonar tudo que creem sobre o tempo e a realidade para impedir o fim do mundo.

Vencedora do Prêmio APCA de Melhor Podcast em 2021, a áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, podcast com roteiro original mais ouvido no Spotify na América Latina, produzido originalmente em Santiago, Chile.

Criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas, Caso 63 terá também a adaptação em inglês Case 63 estrelada pela atriz Julianne Moore e pelo ator Oscar Isaac. Além dos Estados Unidos e da América Latina, o podcast também já foi adaptado na Índia para Virus 2062.

Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço. Adaptação em português Paciente 63 ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Todas as TRÊS temporadas de Paciente 63 estão disponíveis no Spotify. Ouça abaixo!

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES