Spider-Man: Across the Spider-Verse ganha novidades durante a CinemaCon

Durante a CinemaCon, feira anual para donos de cinemas; a Sony Pictures trouxe novidades, entre elas sobre Spider-Man: Across the Spider-Verse!

O estúdio anunciou o adiamento do filme para junho de 2023, juntamente com um teaser que ainda não foi divulgado para o publico e geral.

Os produtores Phil Lord e Chris Miller apresentaram os primeiros 15 minutos, muitos dos quais foram apresentados em storyboard e imagens de animação em andamento. O filme começa no universo de Gwen Stacy, Terra-65, onde Gwen está tendo uma conversa estranha com seu pai policial, que está caçando a Mulher-Aranha, sem saber que seu alvo é sua própria filha. Mas quando o vilão Abutre irrompe e ataca Nova York, Gwen entra em ação, sabendo que a polícia estará esperando por ela. Após subjugar seu pai, Gwen enfrenta o Abutre.

Mas antes que Abutre possa dar um golpe final em Gwen, ela é resgatada por Miguel O’Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099, que foi introduzido na cena pós-crédito do primeiro filme. Enquanto eles lutam contra o Abutre juntos, ele revela que a batalha climática do primeiro filme com o Rei do Crime, permitindo que todos os tipos de vilões causassem estragos. [ Via The Wrap]

Lord e Miller revelaram que mais de 1.000 funcionários de animação estão trabalhando em “Across the Spider-Verse”, um recorde para um longa-metragem de animação. Eles também revelaram que a sequência terá 240 personagens e será ambientada em seis universos diferentes de Spidey.

Outra revelação foi o título do terceiro filme da franquia ‘SPIDER-MAN: BEYOND THE SPIDER-VERSE’ que chega aos cinemas em março de 2024.

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

O segundo filme da franquia, chega em 2023 aos cinemas!

LEIA MAIS SOBRE FILMES