Escolha uma Página

São Paulo sendo São Paulo!

A próxima ação do SP_Urban Digital Festival 2018 será uma ocupação no Museu da Imagem e do Som (MIS), no sábado, 10 de novembro. A partir das 13h, o museu recebe uma programação totalmente gratuita e que faz jus ao nome do local. Três performances audiovisuais serão realizadas dentro do auditório: Labyrith, do artista e cineasta polonês Ari Dykier. Indícios Contínuos, da dupla franco-brasileira Camille Laurent e Stefanie Egedy que utiliza-se da luz como matéria prima. Tempest, dos premiados franceses Antoine Schmitt e Franck Vigroux. Ainda no auditório, a artista Lia Paris vai falar sobre o processo de criação do clipe “Coração Cigano”, gravado na Islândia, e sobre as potencialidades e desafios do videoclipe na era dos smartphones.

A parte externa do MIS, que compreende o estacionamento, será ocupada por uma plataforma LED que servirá de tela para a arte digital dos VJs Lígia Alonso, Bruno Bez e Modular Dreams. E um palco, onde as bandas Lumen Craft e Tigre Dente de Sabre – que flertam com a música eletrônica e rock – irão se apresentar. O coletivo de DJs House of Divas (Andrea Gram e Linda Green) abre o lineup no melhor estilo day party.

ANIMAIS FANTÁSTICOS | COMPRE AGORA MESMO SEU INGRESSO PARA VER O VILÃO GRINDELWALD!

O DOUTRINADOR | O JUSTICEIRO DO BRASIL CHEGA NOS CINEMAS NESSA QUINTA!

Além de bandas e DJs, performances audiovisuais e arte interativa em plataforma LED, a ocupação do SP_Urban Digital Festival no MIS irá revelar o resultado do Girl Games, um code-a-thon realizado com 13 jovens mulheres de seis diferentes países promovido pelo Goethe-Institut São Paulo, em cooperação com a revista internacional SOFA. Entre os dias 29/10 e 10/11 está sendo realizada, em São Paulo, uma vivência voltada para o aprendizado prático de programação e desenvolvimento de games. O resultado dessa ação de capacitação de mulheres para a indústria de games será apresentado no Auditório do MIS às 16h50, durante uma mesa redonda com bate papo entre as mentoras e as 13 alunas do workshop (code-a-thon). Elas irão abordar o processo de criação dos games e apresentar os mesmos através de tablets, que estarão disponíveis para jogar durante todo o evento. A partir das 19h30 a plataforma LED localizada na parte externa do Museu irá apresentar obras interativas, também fruto do Girl Games.

EXTERMINADORES DO ALÉM | DANILO GENTILI LUTA CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO NO PRIMEIRO TRAILER DO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: