Escolha uma Página

Em entrevista a revista Rolling Stone, a atriz Elizabeth Olsen comentou sobre a evolução de Wanda e explicou por que seu sotaque Sokoviano estará de volta em ‘Doutor Estranho e o multiverso da loucura‘ [Via Heroic Hollywood]:

“Então isso começou com a Guerra Civil. Os Russos [diretores Anthony e Joseph Russo] disseram: “Ela pode simplesmente ter um sotaque mais suave, porque ela já esteve na América e deve ter falado mais inglês”. Então eu estava tipo, com certeza. Eu tenho que dizer que na [próxima aparição de Wanda, em 2022] Dr. Strange [no Multiverso da Loucura ], depois da experiência que ela teve em WandaVision , ela voltou para um sotaque que era mais verdadeiro para ela. Agora que me sinto um pouco mais responsável pela personagem, sinto que ela voltou a ter essa expressão mais honesta. A parte da sitcom foi totalmente diferente, porque ela está tentando se agarrar ao mundo da sitcom americana e interpretar o papel o melhor que pode.”

 

O arco de ‘Doutor Estranho no Multiverso na Loucura‘ gira em torno da Feiticeira Escarlate, que perde o controle dos seus poderes e, por consequência, cria uma realidade alternativa onde tudo é diferente – o que pode explicar o título ‘multiverso da loucura‘.

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em 2022.