Escolha uma Página

FILME TERIA AINDA MAIS ESTRELAS!

Desde que a Disney comprou a LucasFilm, tivemos a promessa de novos filmes do imenso universo de Star Wars. Entre eles foi anunciado um derivado de um dos personagens mais queridos pelos fãs, Han Solo. Com a produção do longa acontecendo, novidades vão sendo reveladas.

A novidade da vez foi revelada por Christian Bale (Batman). Em entrevista ao Collider, o ator disse que recebeu uma proposta para viver um personagem em Solo – Uma História Star Warrs, mas por causa de sua agenda não conseguiu aceitar. Veja:

Foi muito tentador. Eu quase aceitei, mas tive muitos conflitos em minha agenda. Adoro os filmes originais, eles fazem parte da minha infância. Espero que possamos retornar conversas para um futuro projeto.

Christian Bale

Ator

O papel que foi oferecido a Bale era o de mentor do jovem Han Solo, que será vivido por Woody Harrelson (Planeta dos Macacos).

O derivado de Han Solo, pretende mostrar um pouco da história do jovem Solo e como ele se tornou o contrabandista que conhecemos no Episódio IV. Agora dirigido por Ron Howard, o filme chega aos cinemas dia 25 de maio de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: